wowapp - muito mais aplicativo que o whatsapp - experimente...

Chegou Wow App - O Poder de Partilhar e Compartilhar

Achei muito interessante a funcionalidade e leveza para PC, Tablet ou Celular!
Quero convidar você para contato neste novo aplicativo!
Wow App é um aplicativo de comunicação que funciona em celulares e computadores.
Oferece chats, chats de grupo, chamadas áudio e vídeo gratuitamente, chamadas em conferência, compartilhamento de arquivos e muito mais para Windows, Mac, Android e iPhone.

Também oferece tarifas baratas para qualquer lugar do mundo, permitindo que os usuários realizem chamadas internacionais para amigos, familiares e contatos profissionais por uma fração dos custos telefônicos tradicionais. 
Você ganha (ou compra) créditos para usar nas chamadas!

Como começou
Foi em 2009 que Robin Wow refletiu sobre como criar uma internet mais justa e com mais igualdade. O resultado foi o "wowismo". O "wowismo" é a filosofia para partilha e compartilhar a fortuna da internet com as pessoas que usam a internet, em vez de deixar tudo para aqueles que são os donos da internet.

História Resumida
Em 2010, Robin Wow procurou um parceiro para ajudá-lo a construir a sua própria visão do "wowismo" e, juntos, começaram a montar um grupo de indivíduos talentosos. Com essa equipe jovem e enérgica, exploraram até encontrar novas formas de fazer coisas antigas na internet. Para trazer a filosofia do "wowismo" aos seus usuários...
Por que se juntar
Junte-se a Wow App para fazer parte de uma filosofia que vai melhorar a internet, junte-se a para ajudar quem você convidar. Eles gostarão ainda mais de você pelo convite, pois vão faturar dinheiro com isso, também!

Espero você para uma comunicação instantânea, Fácil, Rápida e faturando!

Junte-se a nós, baixe no computador, Tablet ou Celular, acesse e baixe aqui o wopapp...

Duvidas? Fale comigo pelo facebook
Ou acesse o grupo de usuários pela página do facebookl 

Tenha 700 canais de tv sem mensalidades..........
Associe-se e tenha mais de 700 canais de tv em seu celular ou tablet ou laptop ou computador e até em sua televisão SEM PAGAR MENSALIDADES e ganhe R$ 25,00 por cada novo amigo que se tornar cliente indicado por você! Acesse Cadastro e informações aqui

A WowApp ajuda-o a fazer o bem através do Power of Sharing. Partilhamos todas as receitas
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiso2Hr4AueE7yuMUo2RtdMQIBn7OckWM2zLwY303DbbtL49vQtzbVeeVi8G5qW-MpRMB6wMM1-Amwj0ojR-uJaDJ5OkH0PRY7cjH78WhmPfzaeoDdskeGtPQCuTPvmwIQ7CXPhjtZjoaGm/s640/
O WowApp Messenger é gratuito e você pode receber ganhos sem sequer gastar dinheiro.

Depois a escolha é sua. Pode escolher fazer o bem a outros ao doar para uma das quase 2000 instituições de caridade em mais de 110 países, ou fazer o bem a si próprio ao levantar o dinheiro. A WowApp partilha mais de 70% da receita/margem do mercado das chamadas internacionais pagas - um mercado anual de $5 Biliões, e da publicidade digital e móvel - um mercado anual de $135 Biliões.


O WowApp Messenger ajuda-o a estar conectado e a comunicar da forma que quiser – texto, áudio, vídeo, partilha de ficheiros, conversas privadas e muito mais!


E lembre-se! 

Enquanto usa o WowApp Messenger, você pode ganhar como nunca!
E além disso, a WowApp funciona em todos os dispositivos: smartphones e tablets iPhone e Android, Windows e Mac.

Como aderir: 
Se alguém o convidou, apenas aceda à Página Pessoal dessa pessoa e clique em Aderir. Se não, simplesmente aceda ao website da WowApp e seja convidado pela nossa comunidade.


3 comentários:

  1. Junte-se a mim na WowApp. Visite https://wowapp.com/w/tulio_acr e saiba do que falo. Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Junte-se a mim na WowApp. Visite https://wowapp.com/w/tulio_acr e saiba do que falo. Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Gente este aplicativo ganha dinheiro de verdade entre e comprove, https://www.wowapp.com/w/cassia569/CASSIA-NASCIMENTO tudo fácil com explicações vamos lá

    ResponderExcluir

Comente:

Para se associar é necessário ter ou pedir o super!

Para se associar é necessário ter ou pedir o super!
Para ser um(a) associado de nosso clube é necessário ter ou pedir o cartão de crédito pré-pago internacional super. Com ele você recarrega seu celular por SMS, joga na loteria, paga contas e compras em lojas e na internet, faz saques em caixas eletrônicos. Sem taxa de adesão, sem taxa de recarga, sem comprovar renda e sem consulta de serasa/SPC. CLIQUE AQUI https://www.contasuper.com.br/NovoCadastro E PEÇA O SEU!

Perfect Hair Extensions

Perfect Hair Extensions
Cabelos Longos com Volume e coloridos em menos de uma hora!!!

Leia ainda...