Prêmios

Selecionamos usuários do facebook para atuar no combate a pronografia. Oferecemos apoio, treinamento e ganhos através das empresas parceiras do projeto! Veja mais aqui!  

Os participantes do Grupo UMA - Um Milhão de Amigos que curtirem a página do facebook e adicionarem (cinquenta amigos) no grupo UMA - Um MIlhão de Amigos poderão postar as suas mensagens durante 30 dias no grupo e ainda concorrem a:

1 - Uma bolsa do workshop (curso) de técnicas de internet e navegabilidade on-line - com duração de uma hora (às terças, quintas-feiras) às 9, ou 15 ou 21 horas. Ou aos sábados das 15 às 17h.

Nesse treinamento os participantes aprenderão: 

a efetuar uma pré-manutenção em seu computador;

a criar emails com senhas seguras;

a criar e usar o skipe messenger; 

a criar e gerenciar o seu perfil do facebook; 

a criar blogs, sites, lojas virtuais.

Veja informações nos links abaixo:
Site: www.cursodeinternetonline.vai.la
Grupo: www.facebook.com/groups/cursodeinernetonline
Página: www.facebook.com/cursointernetonline 
Matricule-se aqui http://br.groups.yahoo.com/group/um-milhao-de-amigos

"O maior valor da vida não é que você obtém materialmente. O maior valor da vida é o que você se torna com o conhecimento que você obteve!


2 - Uma recarga de R$ 20,00 de celular por mês, será oferecida a todos os participantes inscritos no workshop por cada amigo indicado por ele que também vier a participar do nosso treinamento on-line. 

Ou R$ 20,00 em crédito em seu cartão de crédito pré-pago internacional. Com esse cartão ele pode fazer comrpas pela internet ouem lojas em sua cidade, pode pagar contas e ainda fazer saques em caixas eletrônicos! Veja aqui como pedir o cartão!


Os participantes do workshop concorrem ainda a uma camiseta do grupo.

Basta copiar a foto ao lado para seu computador e depois publicá-la em seu perfil do facebook colocando em (adicionar descrição) e completar a frase: Cutuque de volta (.......)


E digitar seu telefone celular para o sorteio na descrição acima.


Depois de copiar, publicar a foto e a descrição o partipante deverá curta a página do facebook e participe do grupo UMA - Um MIlhão de Amigos



Vem aí o cartão de crédito pré-pago internacional dos usuários do FaceBook do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Para se associar é necessário ter ou pedir o super!

Para se associar é necessário ter ou pedir o super!
Para ser um(a) associado de nosso clube é necessário ter ou pedir o cartão de crédito pré-pago internacional super. Com ele você recarrega seu celular por SMS, joga na loteria, paga contas e compras em lojas e na internet, faz saques em caixas eletrônicos. Sem taxa de adesão, sem taxa de recarga, sem comprovar renda e sem consulta de serasa/SPC. CLIQUE AQUI https://www.contasuper.com.br/NovoCadastro E PEÇA O SEU!

Perfect Hair Extensions

Perfect Hair Extensions
Cabelos Longos com Volume e coloridos em menos de uma hora!!!

Leia ainda...